Esse Blog diz respeito ao documentário "O Goio-En transbordou" que está sendo produzido pela Margot Produções de Chapecó. A ideia é fazer um resgate histórico do Porto Goio-En, lugar estratégico para o desenvolvimento de Chapecó e região. Estamos em fase de captação de recursos. Os apoiadores desse projeto, através do incentivo da Lei Rouanet, são as empresas: Nilo Tozzo Distribuidora; Transportes Gral; Celeiro; Grupo Tucano e LF Caminhões. A partir de agosto começamos o trabalho de pesquisa. Quem quiser pode colaborar com fotos ou vídeos do Porto Goio-En. Esperamos contar com apoio de todos.
Miro e Ilka
Miro e Ilka
Boa sorte neste projeto, mas tenho certeza que vai ficar muito bom e interessante. Já estou ansiosa para ver o projeto concluído hehehehe. Parabéns por mais essa iniciativa Ilka e Miro.
ResponderExcluirAbraços
Lidi
Valeu Lidi, se souber de alguma história de morador que queira sugerir fique a vontade.
ExcluirOlá, indico entrar em contato com a Foz do Chapecó...posso ajudar também no que se diz ao projeto de reestruturação urbanística e sobre o projeto do Museu dos Balseirosa do Rio Uruguai a ser construído no goio ën...
ResponderExcluirAtt.
Marcos Galuppo
Arquiteto e Urbanista
49 8412 0985/2049 2118
Uma pena saber só agora sobre o documentário. Meu pai foi balsero andamos muito sobre as balsas de madeira que vinham pelo rio. Ele também ajudou na construção da ponte. Era mergulhador. Vendo o trailer me deu uma tristeza com nostalgia. O nome dele era Arno Campos Engel. Se alguém daquela época ler este comentário. E lembra dele me contate no face. Regina Engel.
ResponderExcluir